Pressionado por 98% de risco de rebaixamento na Série B, Guarani se reapresenta com Pintado

Sua saída foi discutida em uma reunião do Conselho de Administração do clube, mas ficou acordado que o momento não era de mais uma mudança mesmo com os mais de 98% de risco de rebaixamento

Atualmente, o Guarani amarga a 20ª e última colocação com apenas sete pontos ganhos em 16 jogos disputados

53872084126 1259e2e22b c
Pressionado por 98% de risco de rebaixamento na Série B, Guarani se reapresenta com Pintado

Campinas, SP, 22 (AFI) – Apesar de toda a pressão, mas agora com os ânimos mais controlados, o Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) com Pintado mantido no comando da equipe. Sua saída foi discutida em uma reunião do Conselho de Administração do clube, mas ficou acordado que o momento não era de mais uma mudança mesmo com os mais de 98% de risco de rebaixamento.

O comandante deu início a preparação para enfrentar o Amazonas, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Para o duelo, no qual o Guarani irá tentar quebrar o jejum de 12 jogos sem vitória, o treinador ainda terá que mexer no time titular.

O zagueiro Léo Santos e o lateral-esquerdo Jefferson receberam o terceiro amarelo na derrota para o Goiás e cumprem suspensão automática. O atacante Caio Dantas, um dos únicos destaques positivos desta campanha, é dúvida por conta do desgaste físico.

No mais, o goleiro Vladimir, com um desconforto na lombar, e o meia Bruno Oliveira, com uma lesão na panturrilha, serão reavaliados antes da viagem para Manaus. Os laterais Heitor e Vinicius Kauê e o volante Camacho seguem em Campinas, tratando lesões no Departamento Médico.

Atualmente, o Guarani amarga a 20ª e última colocação com apenas sete pontos ganhos. E, segundo o site “Chances de Gol”, tem 98,8% de chances de rebaixamento, mesmo antes do final do primeiro turno da Série B. Desde que Pintado chegou, o time alviverde não conseguiu vencer. Em cinco jogos são três derrotas e dois empates.

Confira também: