Pressionado, Crespo ganha opções para São Paulo tentar voltar a vencer no Brasileirão
Clássico San-São marcará a volta da torcida tricolor nas arquibancadas do Morumbi
São Paulo empatou seus últimos três jogos e segue em posição modesta, no 13º lugar com 28 pontos
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Pressionado no cargo, o técnico Hernán Crespo ganhou duas opções para escalar o São Paulo no clássico contra o Santos nesta quinta-feira, às 18h30, no Morumbi pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Livre dos sintomas gripais e sem Covid-19, o meio-campista Gabriel Sara treinou normalmente e tem tudo para ganhar uma nova chance. Ele chegou a ficar fora do empate por 1 a 1 com a Chapecoense, mas agora deve ser titular.
Outro que deve ganhar sua chance é Orejuela. O colombiano tem tudo para ficar com a vaga de Galeano na lateral direita. Galeano está suspenso e Igor Vinícius, que poderia ser uma das novidades, segue vetado por conta de um trauma no olho.
VOLTA DA TORCIDA!
O São Paulo empatou seus últimos três jogos e segue em posição modesta, no 13º lugar com 28 pontos, a cinco da degola. O clássico San-São marcará a volta da torcida tricolor nas arquibancadas do Morumbi.
“Sinceramente, estou muito contente de voltar a ver os torcedores dentro do Morumbi. Vai ser a primeira vez, em uma situação que precisamos do apoio por parte dos torcedores. Ter eles por perto da gente será importante no jogo contra o Santos”, disse Crespo que, como mandante, está invicto em clássicos: duas vitórias e dois empates.
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.