Paulista A3: Presidente desabafa e se emociona no Votuporanguense

O CAV perdeu as três primeiras rodadas que disputou pelo Estadual, aumentando a impaciência da torcida

O presidente da Votuporanguense, Edilberto Fiorentino, se emocionou ao falar sobre a atual situação do time no Paulista A3

Paulista A3: Presidente do Votuporanguense se emociona em pronunciamento
Foto: Reprodução

Votuporanga, SP, 31 (AFI) O clima não é dos melhores na Votuporanguense. O time treinado por Rodrigo Cabral perdeu todas as três partidas que disputou no Paulista A3 até aqui, deixando a torcida impaciente por um resultado positivo. 

O presidente do clube, Edilberto Fiorentino, ou Caskinha, como é conhecido, se pronunciou sobre o momento em que o clube vive na temporada. Durante a fala, o dirigente pediu desculpas ao torcedor do CAV, mas garantiu que o trabalho tem sido árduo para o time brigar por uma recuperação no campeonato. 

”Ninguém aqui saiu de casa, ninguém ‘tá’ trabalhando desde agosto, para colocar um time para passar vergonha. Os profissionais que estão aqui, a comissão técnica que a gente procurou montar com o pessoal da cidade, são todos torcedores apaixonados do CAV. Estamos trabalhando dia e noite, noite e dia.”, afirmou.

PAIXÃO PELO CAV

Com voz embargada, Caskinha afirma que o seu trabalho é motivado pela paixão pela Votuporanguense, passada pelo seu pai, que sempre o incentivou a acompanhar o clube. Paixão, essa, que o presidente também transmite ao seu filho, como contou durante o pronunciamento. 

Em toda toda a declaração, o dirigente do CAV deixou claro que o objetivo é o mesmo para todos os profissionais que atuam no dia-a-dia da equipe: lutar pelo tempo perdido. Ele lembra que, por muito pouco, o Pantera não ficou de fora da disputa do Estadual, mas também recorda que na última temporada o time conseguiu reagir após quatro derrotas consecutivas. 

‘’Eu fiquei dois anos na Votuporanguense, ‘tô’ no terceiro. Nos dois últimos anos nós brigamos pelo acesso com uma das folhas salariais mais baixas. Nesse ano, infelizmente o atraso da preparação, o atraso para se reapresentar, está nos custando esses três resultados. Mas no ano passado nós tivemos quatro resultados negativos seguidos e depois fomos buscar.’’ detalhou o presidente.

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO COMPLETO

A Votuporanguense volta a jogar nesta quarta-feira (01), fora de casa. O CAV enfrenta o EC São Bernardo, às 15h, no estádio 1º de Maio, pela quarta rodada do Paulista A3. 

Confira também: