Presidente do Vocem deixa o comando após o fim do Paulistão Série A4
"Registro minha gratidão a todos que colaboraram durante as minhas gestões, agradeço a colaboração sempre essencial de vários verdadeiros marianos"
Lauro Carlos Valim Silveira, em comunicado ao presidente do Conselho Deliberativo, Edson Fiuza de Lima, com efeitos imediatos ao mandato em curso, renunciou ao cargo por motivos pessoais

Por: Oscar Silva
Assis, SP , 01 (AFI) – O Vocem, de Assis, integrante do Campeonato Paulista Sicredi Série A-4, está sem presidente.
Desde 2019 à frente do Vila Operária Clube Esporte Mariano, Lauro Carlos Valim Silveira, em comunicado ao presidente do Conselho Deliberativo, Edson Fiuza de Lima, com efeitos imediatos ao mandato em curso, renunciou ao cargo por motivos pessoais.
“Registro minha gratidão a todos que colaboraram durante as minhas gestões, agradeço a colaboração sempre essencial de vários verdadeiros marianos, cujos nomes não citarei para não pecar por omissão. São pessoas dignas e honradas, que têm sua contribuição positiva na construção da história deste clube. Tenho plena consciência de que, em todo o tempo, busquei acertar e fazer o melhor. Sou grato a Deus e a todos que lutaram juntos pela conquista de um título”, disse.
“Fiz um trabalho dentro das nossas possibilidades. Criamos um vínculo muito bom com todos os presidentes da nossa divisão, entre outros. Um relacionamento muito bom com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos; só tenho que agradecer a ele pela força, ao empresário Antonio Galli, que nos ajudou bastante, e aos nossos empresários. Não posso esquecer de mencionar também os nomes do meu vice-presidente, Romualdo Vieira Lima, e do ex-prefeito José Fernandes, que, em sua administração, sempre nos ajudou”, finalizou.