Presidente do Vitória critica Corinthians por contratar "sem pagar ninguém"

Assim como o Vitória, o Corinthians briga contra o rebaixamento nesta edição do Brasileirão

Fábio Mota conversou com a imprensa nesta sexta-feira após treino aberto no Barradão

Presidente do Vitória critica Corinthians por contratar "sem pagar ninguém" (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Presidente do Vitória critica Corinthians por contratar "sem pagar ninguém" (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Salvador, BA, 18 (AFI) – O presidente do Vitória, Fábio Mota, voltou a criticar a gestão do Corinthians. Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (18), o mandatário falou sobre Fair Play financeiro e questionou times que contratam sem compromisso de pagar.

“Contratam alto sem pagar ninguém”, afirmou.

Em situação financeira complicada, o Corinthians não abriu mão de fazer grandes investimentos. Neste ano, o Timão fechou com o jogador Memphis Depay, que inclusive balançou as redes pela primeira vez no Brasil ontem, na vitória por 5 a 2 diante do Athletico-PR, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Presidente do Vitória critica Corinthians por contratar "sem pagar ninguém" (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Presidente do Vitória critica Corinthians por contratar “sem pagar ninguém” (Foto: Victor Ferreira/ECV)

Vivendo um momento de turbulência financeira, o time segue vivo na Copa do Brasil e na Sul-Americana, mesmo brigando para não cair no Brasileirão.

“O Corinthians contratou jogador para pagar R$ 3 milhões por mês, brigando com a gente cabeça a cabeça. Enquanto isso, não consegue pagar o salário do mês, deve mais de R$ 2,5 bilhões. Isso é o futebol brasileiro, essa loucura tem que acabar. Tem que ser responsabilizado, você tem que ter o Fair Play e ter legislação. Tudo no Brasil tem lei. Você tem lei e o futebol não tem. Isso é loucura. Ou se muda isso ou o futebol brasileiro vai estar cada vez mais descredenciado para o mundo”, disse o presidente do Vitória

VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Com 29 pontos, a situação do Leão ficou mais complicada após os triunfos de Corinthians e Fluminense na rodada. Agora, o Leão precisa bater o Red Bull Bragantino para deixar o Z-4, passando Athletico-PR e o próprio Corinthians pelo critério de número de triunfos.

Confira também: