Presidente do Sport garante negociar Juba com Bahia
Um dos principais destaques em 2023, camisa 46 já tem pré-contrato assinado com o Esquadrão, mas Leão não poupa esforços para segurar até fim do ano
Sport já sabe que não terá prata da casa na próxima temporada, mas Yuri Romão foca esforços para mantê-lo até o final deste ano
Recife, PE, 21 (AFI) – A saída de Juba, no Sport, é questão de tempo. Pela primeira vez, o presidente Yuri Romão confirmou a negociação junto ao Bahia e ainda disse ter confiança para garanti-lo no fim do ano. O contrato encerra em setembro, mas Yuri busca manter o atleta até a conclusão da temporada.
SITUAÇÃO COMPLICADA
Em entrevista ao podcast “Cast FC”, o mandatário do Sport assegura não ter recebido propostas além do Esquadrão de Aço pelo prata da casa. Por isso, espera continuar com a presença do jogador durante o segundo semestre, pois a liberação será feita somente ao término do vínculo.
“Sou pragmático, não é fácil. Nunca houve ofertas de outros clubes. Só teve um clube lá atrás e depois o Bahia, mas a ideia é mantê-lo até o final do ano pois tem contrato até o fim de agosto, quando a janela estará fechada. Então a possibilidade de ele não jogar mais este ano no Brasil é enorme. A ideia é que ele permaneça e depois se apresente ao Bahia”, afirmou.
PEÇA IMPORTANTE
O camisa 46 do Sport é um dos mais importantes no elenco. Líder da equipe na participação em gols, ao balançar as redes por 17 vezes e ser garçom em outras 15, o ponta esquerda rubro-negro é bastante valorizado por Romão.
“Não perco a esperança de poder encontrar uma solução financeira para que ele fique. É um atleta importante dentro do elenco, um baita profissional. Juba é uma figura que todo mundo gosta, eu gosto do garoto Juba. Enquanto houver esperança, a gente tá na luta”, concluiu.