Presidente sobre momento do Atlético-GO: "Histórico"
O Dragão chegou ao 13º jogo de invencibilidade ao ganhar do Defesa y Justicia-ARG, na Argentina
Apesar da invencibilidade de 13 jogos, o presidente Adson Batista tenta segurar a euforia
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O presidente Adson Batista bem que tentou segurar a empolgação, mas classificou o momento do Atlético-GO como “histórico” depois da vitória sobre o Defensa y Justicia-ARG, por 1 a 0, em plena Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
“É um momento histórico para o Atlético-GO, mas essa sementinha foi plantada há muitos anos, com o clube buscando excelência em todos os sentidos, sendo organizado e a todo momento buscando fazer as coisas certas. Nesses momentos de euforia eu busco praticar mais a simplicidade e a humildade porque o futebol te cobra muito essas questões”, disse Adson Batista.
A vitória na Argentina fez o Atlético-GO chegar ao 13º jogo de invencibilidade na temporada. Líder isolado do Grupo F com seis pontos em dois jogos, o Dragão estreou no Brasileirão com empate diante do Flamengo, está na terceira fase da Copa do Brasil e foi campeão goiano sobre o Goiás.
“Nós temos jogado todas as competições com seriedade, com espírito de concentração. O Atlético-GO está em momento em que está conseguindo jogar um futebol de alto nível em todas as partidas, está se adaptando sempre e estudando muito os adversários”, finalizou o mandatário.
O Atlético-GO volta a campo neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão.