Investigado pela Polícia Civil, presidente do São Caetano se afasta da gestão

Manoel Sabino Neto é alvo de investigação por suposto esquema de lavagem de dinheiro

O São Caetano divulgou nesta quinta-feira (01) que irá contar com uma empresa terceirizada para cuidar de sua gestão

Investigado pela Polícia Civil, presidente do São Caetano se afasta da gestão
Foto: Divulgação/São Caetano

São Caetano, SP, 01 (AFI) – O São Caetano divulgou nesta quinta-feira (01) que irá contar com uma empresa terceirizada para cuidar de sua gestão. O controle administrativo do Azulão será feito pela LGM, empresa de Leandro Mascarenhas, ex-vice presidente do clube. Manoel Sabino Neto, mesmo afastado, segue como presidente e sócio-proprietário. 

Lelê Mascarenhas será o novo CEO do time paulista, responsável pela gestão administrativa e esportiva do clube, com total autonomia para as tomadas de decisão. 

A LGM já trabalhava nos bastidores do São Caetano como patrocinadora, e agora assume a direção do clube. A mudança foi confirmada pelo responsável do departamento jurídico da empresa, Fábio Turnes.

Manoel Sabino Neto é alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em suposto esquema de lavagem de dinheiro. Ele segue como presidente do Azulão mas decidiu se afastar da função até a conclusão do processo. O empresário é dono de 89% das ações do clube.

NOTA DO SÃO CAETANO

O São Caetano Futebol vem por meio desta informar que a gestão administrativa e esportiva do time a partir do dia 01 de setembro de 2022 passa a ser de responsabilidade da empresa LGM Serviços de Escritório & Entretenimentos Ltda.

A empresa se firmou no clube com o patrocínio master nos últimos meses e após contrato assinado com a atual diretoria assume a gestão do São Caetano Futebol, dando sequencia as suas atividades e compromissos esportivos.

Diretoria

Confira também: