Presidente do Santos afirma que Lisca permanece no comando em 2023
O presidente Andrés Rueda falou sobre o bom relacionamento com o comandante do Peixe
O técnico Lisca está garantido no comando do Santos em 2023

Santos, SP, 01 (AFI) – O técnico Lisca está confirmado no comando do Santos em 2023. Pelo menos é o que afirma Andrés Rueda, presidente do clube, que falou sobre o bom relacionamento com o treinador e confirmou sua permanência no Time da Vila para a próxima temporada.
‘’Tenho gostado muito. É um grande parceiro. A proximidade é muito grande. Uma pessoa super inteligente. Estamos fazendo uma boa dupla. Estamos pensando em 2023. A relação está fantástica. Ele vai ficar pelo menos mais um ano e meio comigo, que é meu mandato’’ afirmou Rueda.

Quando foi apresentado, Lisca disse que tem planos de seguir no clube até o final do próximo ano para depois trabalhar fora do país.
‘’Quem sabe daqui eu não vou para o exterior também, para ganhar um pouco em dólar? Está bom demais o dólar e o euro. Eu quero ficar no Santos até o fim de 2023 e depois começar a explorar o mundo. Brasil eu já rodei quase todos os estados. Agora está faltando pelo mundo. E o Santos vai me levar a isso, porque é um clube mundial, com reconhecimento mundial. E eu estou muito feliz de poder ter essa oportunidade’’ conta o técnico.
COMANDO DO SANTOS
Lisca é o sexto treinador que passa pelo Santos na gestão Rueda. De 2020 até aqui, o Peixe foi comandado por Cuca, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille e Fábian Bustos. Em média, o clube troca de treinador a cada 25 partidas, sendo Diniz o comandante com maior número de jogos disputados, 31.