Paulista A3: Presidente do Rio Preto orgulhoso por administrar clube do coração
"Enquanto eu estiver a frente da direção, vou procurar fazer o melhor para meu clube de coração" - disse José Eduardo Rodrigues
Presidente diz não contar com apoio de poder público ou empresários da cidade de São José do Rio Preto, apenas com "muito trabalho"
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – Com uma administração completamente voltada para as coisas do Rio Preto Esporte Clube, o presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues tem o orgulho em falar da instituição que administra, principalmente quando se refere ao lado financeiro. O dirigente rio-pretense assumiu o clube com uma “herança maldita” deixada por gestões anteriores, mas que vem sendo controlada e sanada. O clube é uma realidade contando com um grande patrimônio.
FATO REAL
O fato é tão real onde possui uma praça de esporte de primeira qualidade e de grande estrutura dando inveja a muitos clubes no cenário brasileiro. Neste contexto, o estádio Riopretão é uma das 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, recebendo o atual campeão, Palmeiras, e grande número de torcedores.
Esta apto também para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 21 de janeiro. O Jacaré estreia contra o Esporte Clube São Bernardo, às 15h, em seus domínios.
RESPONSABILIDADE FISCAL
O Rio Preto Esporte Clube é um dos poucos clubes em dia com a responsabilidade fiscal com certidões negativas, cumprindo assim seu dever conforme determina a lei sobre os tributos. Com isso, está em dia com contas sanadas de tributos negativos com dividas federais, estaduais e municipais. Resumindo, é clube “ficha limpa”.
Tudo isso se deve a grande experiência e responsabilidade do dirigente rio-pretense, com grande gestão, que adquiriu na empresa por onde passou. Hoje, ele aplica no Verdão da Vila Universitária.
FALA, PRESIDENTE
“Falta engrenar no campo e obter vitórias, o que para mim, conselheiro há 51 anos e fundador na década de 70, da Turp, Torcida Organizada do Rio Preto Esporte Clube, constitui-se no maior orgulho de minha vida. O Glorioso faz parte da minha vida e fará para sempre. Enquanto eu estiver a frente da direção, vou procurar fazer o melhor para meu clube de coração. Não contamos com apoio do poder público e muito menos de empresários da cidade, mas com muito trabalho estamos tentando fazer o melhor para o nosso Glorioso e principalmente ao torcedor rio-pretense”, finalizou Rodrigues.