Paulista A3: Presidente do Rio Preto quer motivação na reta final

Com a derrota, o Rio Preto aparece na 13ª colocação com nove pontos

Pela 11ª rodada, o Jacaré encara no domingo(03), ás 10h, no Riopretão, o Grêmio Prudente

Rio Preto
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Na sequência do Paulista A3, o Rio Preto foi derrotado por 3 a 0 na última quarta-feira(28), para o Red Bull Bragantino II, no Nabizão. O jogo foi válido pela 10ª rodada. Apesar do revés, o time rio-pretense criou várias situações de gols, mas foi barrado nas mãos do jovem goleiro Gustavo Reis que fez três excelentes defesas, uma em dois tempos quando o placar estava 1 a 0, para o Massa Bruta. Parece irônico, o Rio Preto, perdeu, mas segundo a imprensa que acompanhou o jogo, o goleiro Reis, foi o destaque na meta do Toro Loco, com grandes defesas. 

Por: Oscar Silva

SITUAÇÃO NA TABELA!

Com a derrota, o Verdão da Vila Universitária aparece na 13ª colocação com o mesmo nove pontos, ficando em alerta contra o rebaixamento. Virtualmente, a Matonense foi rebaixada para a Série A4, em 2025, restando uma vaga para seguir o mesmo destino do time de Matão. No entanto, o Rio Preto só depende de sí para continuar na divisão que está. Tem dois jogos em casa e três fora. Basta fazer a lição de casa, até porque haverá confrontos nos outros jogos  dos adversários que lutam também para permanecer na divisão.

Seis clubes aparecem nas últimas colocações: Lemense, com 12 pontos; União Suzano, 11; União São João, 9, juntamente com o Rio Preto; Itapirense, com oito; na vice lanterna está o São Caetano com seis pontos. A Matonense em trinta pontos disputados somou apenas um ponto.

É HORA DE MOTIVAR!

O presidente, Dr. José Eduardo Rodrigues, homem que salvou o clube, pois hoje não existiria mais, falou da situação do time esmeraldino. 

FALA, PRESIDENTE!

“Faço e venho fazendo o impossível na minha administração. Salários em dia e com antecipação, cinco refeições ao dia, viagem de primeira linha juntamente com as estádias nos hotéis e não bastasse, os profissionais são protegidos com o seguro de vida, poucos clubes no Brasil possui. No meu ponto de vista, está faltando um pouco, o fator sorte e o time em campo vem se dedicando o máximo. Quanto a isso, parabenizo a todos pela luta, garra e dedicação”, disse.

“É uma luta e foi um ano que eu tinha esperança e montei um time competitivo e de profissionais comprometidos com o clube. A bola não entra e as coisas não vem acontecendo como esperávamos. É hora de motivar e sem entrar em desespero e pensar no próximo compromisso, ganhar ou ganhar. Erguer a cabeça e pontuar, até porque os nossos adversários também tem pedreira pela frente e confrontos. Repito, temos que nos preocupar conosco”, finalizou, Rodrigues.

EM CAMPO!

Pela 11ª rodada, o Jacaré encara no domingo(03), ás 10h, no Riopretão, o Grêmio Prudente, agora, comandando pelo experiente técnico, Luiz Carlos Martins.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: