Presidente promete mudanças no elenco da Ponte Preta
Jogadores que não renderem o esperado no Paulistão devem sair antes do início do Brasileiro da Série B
Marco Antônio Eberlin evitou citar nomes de jogadores que não devem permanecer na Ponte Preta para a sequência de 2022
Campinas, SP, 23 (AFI) – Mais cabeças vão rolar na Ponte Preta. Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, para o FC Cascavel-PR, o presidente Marco Antônio Eberlin prometeu mudanças no elenco. A entrevista foi para a Rádio Bandeirantes, de Campinas.
“A gente sabia que ia sofrer. Nunca disse para a torcida que seríamos campeões paulistas. O que não funcionou agora vai ser mudado, vamos ter que mudar aqueles que vieram aqui e não conseguiram jogar. Mas tem jogadores que não conseguiram trabalhar por causa da Covid-19”, disse.
Marco Antônio Eberlin evitou citar nomes de jogadores que não estão rendendo com a camisa da Ponte Preta e devem deixar o Moisés Lucarelli para a sequência da temporada.
Entre os mais criticados pelos torcedores estão o goleiro Ygor Vinhas, o lateral-direito Kevin, o volante André Luiz, o meia Fessin e o atacante Pedro Júnior.
SERÁ?
O mandatário também garantiu que a Ponte Preta não será rebaixada para a Série A2 do Paulista. Faltando quatro rodadas para o fim da 1ª fase, a Macaca está na beira da zona de rebaixamento.
“Estamos com a mão no volante. Não pense o torcedor que não estamos, não jogamos a toalha em nenhum momento. Sabemos das dificuldades, críticas vão vim de todos os lados. Vamos ter equilíbrio e tirar a Ponte desse momento momento. A Ponte não vai cair para a Série A2”, afirmou.
Ainda na madrugada desta quarta-feira, a Macaca anunciou o experiente Hélio dos Anjos como o substituto de Gilson Kleina. O contrato vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.