Presidente da Ponte Preta é a favor de projeto de lei de resgate do futebol Campineiro: 'Vai nos ajudar'
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, Marco Antônio Eberlin disse aprovar a ideia e que esses recursos chegariam em boa hora para a Ponte Preta
Dentre outros assuntos, Eberlin pediu ajuda aos pontepretanos para arrecadar as 50 mil assinaturas para que esse projeto de lei ande na Câmara Municipal, e também falou sobre sua paixão pelo futebol amador da Campinas, além da situação da Ponte Preta na Série B
Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta foi representada pelo seu presidente, Marco Antônio Eberlin, no evento de lançamento do projeto de lei: “O Resgate do Futebol Campineiro”, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), em um dos hotéis mais conceituados do município. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o mandatário campineiro disse aprovar a ideia e que esses recursos chegariam em boa hora para a Macaca.
“Quanto ao projeto, é algo que já existe em todas as grandes metrópoles do Brasil, assim como é Campinas. Mas, aqui ainda não temos nenhum tipo de incentivo da prefeitura para com o futebol profissional e amador. Então a ideia é essa, se essa lei for aprovada vai nos ajudar. Se esses recursos chegarem vamos usar para pagar o endividamento de tributos, que é gigantesco na Ponte Preta”, disse.
Dentre outros assuntos, Eberlin pediu ajuda aos pontepretanos para arrecadar as 50 mil assinaturas para que esse projeto de lei ande na Câmara Municipal, e também falou sobre sua paixão pelo futebol amador da Campinas, da situação da Ponte Preta na Série B deste ano e prometeu que em 2025, o clube entrará forte pelo acesso e para brigar pelo título.
ENTENDA MELHOR O PROJETO DE LEI, CLIQUE AQUI
O Futebol Interior esteve presente no evento e representado pelo repórter da Rádio FI, Pedro Lino, e o redator do Portal FI, Lucas Badan.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!