Presidente nega saída de dirigente e diz que Atlético-MG está "incomodando"
Sérgio Sette Câmara garantiu a permanência de Alexandre Mattos como diretor de futebol
Sérgio Sette Câmara garantiu a permanência de Alexandre Mattos como diretor de futebol
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – As especulações que agitaram as redes sociais recentemente sobre uma possível saída do diretor de futebol Alexandre Mattos do Atlético-MG foram desmentidas pelo presidente Sérgio Sette Câmara.
O mandatário alvinegro descartou qualquer possibilidade de Alexandre Mattos deixar o clube, rasgou elogios ao dirigente chamando-o de “melhor diretor de futebol do Brasil” e disse que essas especulações acontecem porque o Atlético-MG está incomodando.
“Ontem teve um gaiato dizendo que o Alexandre estava fora do Atlético. Tem que ficar rindo. Todo dia aparece um querendo like, querendo seguidor. O Alexandre, além de ser meu amigo, é o melhor diretor de futebol do Brasil.
Todo mundo quer um profissional desse quilate. E aí, ficam criando ou especulando em cima disso. O Atlético está incomodando, essa é a grande verdade. E aí começam a aparecer esses engraçadinhos fazendo essas colocações completamente mentirosas”, disse Sette Câmara.
No Atlético-MG desde março deste ano depois de ter deixado o Palmeiras, Alexandre Mattos foi responsável por 11 contratações. Seu contrato com o clube mineiro vai até dezembro de 2021.