Presidente do Náutico admite má fase na Série C: "Algo precisa ser corrigido"

Bruno Becker, que assumiu comando do clube na atual temporada, destaca importância de ajustar problemas tanto internos, como externos

Náutico tem problemas dentro e fora de campo durante atual temporada, gerando insatisfação e cobranças por parte da torcida

Bruno Becker Náutico
Mandatário alvirrubro cita momento ruim na Terceirona (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 26 (AFI) – O Náutico vem sofrendo com problemas internos e externos nas últimas temporadas, mas sem conseguir encontrar uma solução. Desta maneira, tem gerado insatisfação e cobrança por parte da torcida, principalmente pela campanha irregular na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ASSUMIU RESPONSABILIDADE

A pressão, tanto por melhores resultados, como por melhorias, aumenta a cada semana, porém o presidente Bruno Becker reconhece estas críticas como legítimas. Bruno, inclusive, chamou a responsabilidade para si pelo momento atual, contudo trata como prioridade principal melhorar a campanha negativa na Terceirona.

Náutico Aparecidense Série C
Timba empatou fora de casa na sua última partida da Terceirona (Foto: Alan Dayvid – A.A. Aparecidense)

“Fui muito cobrado semana passada para dar a cara e trazer uma explicação, pois entendo a reclamação da torcida. Se eu olho para a tabela e vejo o aproveitamento do Náutico em 33%, não posso dizer que está tudo bem. Algo precisa ser corrigido e melhorado. Essa é uma análise inicial. O Náutico deveria estar brigando na ponta da tabela, esse objetivo foi traçado desde o início da gestão e precisa ser corrigido com atitudes, mudando peças e, eventualmente, mudando diretoria”, assegurou Becker à Rádio Jornal Recife.

SITUAÇÃO DO NÁUTICO

O Timbu ainda não venceu sob o comando de Bruno Pivetti, entretanto vem de empate importante com a Aparecidense, fora de casa, por 2 a 2. O resultado deixou a equipe alvirrubra na 14ª posição, somando somente nove pontos, três a mais que o primeiro adversário dentro da zona de rebaixamento e sete abaixo do G-8; próximo confronto será na segunda-feira (01), diante do Confiança, às 20h nos Aflitos.

Confira também: