Presidente indica quem deve ser o treinador do Fluminense

Mário Bittencourt garantiu que não foi atrás de ninguém depois da demissão de Fernando Diniz, na última segunda-feira

Mário Bittencourt indiciou a permanência de Marcão no comando do Fluminense até o fim da temporada

mario bittencourt credito lucas mercon fluminense
Mário Bittencourt falou sobre o futuro treinador do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Fluminense deve ser comandado por Marcão até o fim da temporada. Pelo menos foi o que indicou o presidente Mário Bittencourt em entrevista coletiva nesta terça-feira.

A entrevista foi para falar da saída de Fernando Diniz, demitido na última segunda após resultados ruins no Brasileirão. No entanto, Mário Bittencourt foi questionado sobre um possível substituto, já que o nome de Cuca chegou a ser especulado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O mandatário tricolor deixou claro que nenhum nome foi procurado desde a saída de Fernando Diniz e indicou a permanência de Marcão até o fim da temporada.

“Até o dia de hoje, nós não pensamos em nenhum treinador. Não conversamos com staff de ninguém. Todas as notícias que saíram são inverídicas, porque a gente não trabalha assim. A gente não conversou com nenhum treinador enquanto tinha outro no cargo e muito menos no dia seguinte. Não critico quem faz, o futebol é veloz, mas temos a nossa filosofia de trabalho para deixar as portas abertas e para as pessoas trabalharem aqui em paz, para ninguém achar que estamos ligando para treinador a cada duas derrotas que temos. A tendência é que o Marcão siga até o final da temporada”, afirmou Mário Bittencourt.

“A nossa ideia principal no momento é dar toda a nossa confiança e tranquilidade ao Marcão. A tendência é que ele siga. As coisas podem mudar? Podem. Como há um mês eu anunciei a renovação do treinador e hoje estou falando da saída dele. A nossa intenção é dar estabilidade e tranquilidade para que o time volte a vencer. E o time vai voltar a vencer”, finalizou.

No Fluminense desde 2016, Marcão dirigiu o clube de forma interina em várias oportunidades e tem 52,7% de aproveitamento em 67 partidas. Foram 29 vitórias, 19 empates e 19 derrotas.

Confira também: