Presidente garante interino no Atlético-GO até o fim do Brasileirão

Eduardo Souza vai assumir o lugar deixado por Eduardo Baptista

Eduardo Souza vai assumir o comando interino do Atlético-GO nas últimas dez rodadas do Brasileirão

adson batista presidente atletico go
Adson Batista garantiu interino (Foto: Alan Deyvid/ACG)

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético-GO não vai atrás de um novo treinador para a reta final do Campeonato Brasileiro. O auxiliar fixo Eduardo Souza é quem assume o lugar deixado por Eduardo Baptista na última quinta-feira.

A decisão é um sinal de que nem mesmo o presidente Adson Batista acredita na permanência do Dragão na elite do Brasileirão. O clube é o penúltimo colocado, com 22 pontos, a nove do Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento.

“O Eduardo Souza conhece muito bem o elenco e vamos contar com ele e com que, neste momento, está mais envolvido com a nossa causa. Vamos lutar até o fim, respeitando a competição e o Atlético-GO. Com honra e dignidade”, disse o mandatário.

Sobre a saída de Eduardo Baptista, que pediu demissão em uma reunião com dirigentes rubronegros, Adson Batista elogiou o profissional, mas citou o péssimo aproveitamento. Em seis jogos, foram cinco derrotas e uma vitória.

“Chegamos à conclusão de que os números estavam muito ruins. Cinco derrotas em seis jogos. Mas ele é um cara sério, trabalhador, e desejamos sucesso na carreira dele, pois é um cara muito decente”, destacou Adson Batista.

Pressionado, o Atlético-GO tem no sábado um confronto direto contra o Avaí, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Confira também: