Presidente faz cobranças na Chapecoense

Nei Maidana garantiu que o clube está em busca de pelo menos sete reforços para a disputa da Série B

Nei Maidana se reuniu com membros do departamento de futebol e cobrou mais acertos na hora das contratações

nei maidana chapecoense1
Nei Maidana cobrou dirigentes (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Chapecó, SC, 03 (AFI) – A eliminação precoce na Copa do Brasil, para o Moto Club-MA, ainda repercute na Chapecoense. O presidente Nei Maidana, inclusive, se reuniu com membros do departamento de futebol e fez cobranças.

“Esperava performance melhor de alguns atletas dos quais eles fizeram a análise técnica. Temos que cobrar algumas situações deles. Precisamos que eles melhorem as performances em relação às contratações”, cobrou o presidente à Rádio Chapecó.

O departamento de futebol da Chapecoense é formado pelo vice-presidente Paulo Pagliari, pelo executivo Carlos Eiki e pelo coordenador Victor Hugo Nascimento. O primeiro é o único que não é remunerado.

VEM GENTE AÍ
Nei Mandana também deixou claro que a Chapecoense vai reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo passando por uma situação financeira delicada. Por outro lado, jogadores que não renderam devem sair.

Sobre o treinador, o presidente disse que opções estão sendo avaliadas, mas pediu calma para que novos erros não sejam cometidos. Enquanto isso, o auxiliar técnico Bolívar segue no comando interino.

Na quinta colocação do Catarinense, a Chapecoense já está classificada para as quartas de final e se despede da 1ª fase neste sábado, contra o Marcílio Dias, na Arena Condá.

Confira também: