Presidente do Vila Nova pede investigação na partida entre Chapecoense e Náutico pela Série B de 2022
Segundo o dirigente, o lance que rebaixou o Náutico para o Campeonato Brasileiro Série C e salvou a Chapecoense, é muito suspeito e deve ser analisado pela CPI
Segundo o dirigente, que é policial de formação, quem o procurou foi o presidente do Náutico, que levou uma lista de jogos em que suspeitava de manipulação
Goiânia, GO, 31 (AFI) – O presidente do Vila Nova-GO pediu que a CPI investigue um pênalti marcado para a Chapecoense na partida diante do Náutico pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2022. Segundo o dirigente, o Náutico foi prejudicado na partida em que foi rebaixado e a CPI deveria investigar o lance.
“Tenho certeza absoluta que [o Náutico] foi sacaneado por apostadores. Desafio qualquer um dos senhores deputados, e eu não posso ser incoerente e injusto, mas não posso deixar de falar que o pênalti que aconteceu em Chapecoense e Náutico, tem que ser objeto de análise dessa casa”, disse o presidente durante depoimento.
INVESTIGAÇÃO
O presidente foi uma das primeiras testemunhas a serem ouvidas pela CPI de Manipulação de Resultados. Outros dirigentes de clubes serão ouvidos pela Comissão Parlamentar.
VILA NA SÉRIE B
Na Série B, o Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (3), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
O Vila está na terceira colocação da competição, com 17 pontos conquistados e à três pontos do líder Vitória, que tem 19.
Confira também:
- Romário alega falta de dinheiro para ir a Brasília depor na CPI da Manipulação de Resultados
- Bauermann e Romário não são encontrados para depor na CPI da Manipulação de Resultados
- STJD bane Ygor Catatau e suspende outros jogadores por manipulação de resultados
- Série C: Náutico treina com três zagueiros para jogo contra Pouso Alegre
- Série C: Fernando Marchiori quer ver Náutico mais "competitivo"