Série A4: Presidente do União Barbarense é reeleito
O novo mandato se inicia em 1º de janeiro de 2025, e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2027
A diretoria executiva do União Barbarense para o próximo triênio foi definida
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 12 (AFI) – A diretoria executiva do União Barbarense para o próximo triênio foi definida. A chapa formada pelo atual presidente Daniel de Castro, e pelo vice Ademir Cruz, foi reeleita por aclamação, pois foi a única concorrendo na eleição do Leão. O novo mandato se inicia em 1º de janeiro de 2025, e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2027.
Daniel de Castro é presidente do União Barbarense desde 2019, quando venceu a disputa pelo cargo com o então diretor executivo Sandro Bellacosa. No processo eleitoral de 2021, ‘Gordo’, como é conhecido, também foi escolhido por aclamação, por não ter concorrentes.
Além da definição pela manutenção da diretoria executiva, também foi realizada na Assembleia Geral a eleição do novo Conselho Administrativo de Fiscalização (CAF), que será composto por Luiz Gustavo Trevisan, Marcelo Grivolli, José Benedito Petrini, Nivaldo Risseto, Jair Caetano, Ademilson Pereira da Cruz e Luis Mattos.
Os novos presidente e vice do CAF serão escolhidos apenas no dia 2 de janeiro de 2025, conforme determina o estatuto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO UNIÃO BARBARENSE
O Leão da 13 não disputa mais nenhum campeonato oficial neste ano, e trabalha agora exclusivamente focado na Série A4 estadual de 2025.
O clube já confirmou que Toninho Cobra retorna ao União para ser o técnico na campanha do próximo Paulistão.