Presidente do Sport lamenta queda na Copa do Brasil: "Dói muito"
A eliminação foi ruim para o Leão da Ilha principalmente em relação a questão financeira
A eliminação foi ruim para o Leão da Ilha principalmente em relação a questão financeira
Recife, PE, 14 (AFI) – A eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil não estava nos planos do Sport. Principalmente pela questão financeira. Por conta disso, o presidente Milton Bivar classificou a queda precoce como “muito ruim”.
Não é segredo para ninguém que o Leão passa por um momento financeiro delicado, tanto que está devendo salários para jogadores que fizeram parte do elenco rebaixado à Série B do Brasileiro no ano passado. Devido as premiações, a Copa do Brasil era vista como solução pelos dirigentes rubronegros.
“A parte financeira dói muito. Vamos ficar apenas com o Pernambucano e isso é muito ruim. Tanto financeiramente, como na parte esportiva. Até a Série B, nós só teremos o Pernambucano”, afirmou Bivar à Rádio Jornal.
Na última quarta-feira, o Sport fez uma partida muito ruim e acabou sendo goleado pelo Tombense, por 3 a 0, em Tombos. O ídolo Magrão foi muito mal e falhou em dois gols. Com isso, o Leão da Ilha desperdiçou a chance de embolsar R$ 625 mil como premiação.
Como o próprio presidente disse, todas as atenções do Sport agora estão voltadas para o Campeonato Pernambucano, onde o time está na vice-liderança, com 12 pontos em cinco jogos. O Leão volta a campo neste domingo, no clássico diante do Santa Cruz, às 18 horas, pela sexta rodada.