Presidente do Sertãozinho garante técnico e culpa arbitragem

antonio 150Sertãozinho, SP, 05 (AFI) – Bandeiras são bandeiras. E árbitros são árbitros. O presidente do Sertãozinho, Antônio Aparecido Savenagno, mais uma vez garantiu ao Futebol Interior a permanência do treinador Nenê Belarmino e ainda culpou a arbitragem pelos maus resultados do seu time, um dos caçulas do Paulistão.

“O Nenê segue no comando. O Sertãozinho para conquistar a primeira vitória precisa que os bandeiras sejam bandeiras e não queiram apitar o jogo. Nos nossos jogos, os bandeiras estão sendo mais árbitros que os próprios árbitros. E a gente também precisa acertar o pé para vencer”.

Savenagno ainda afirmou que o Touro dos Canaviais precisa de mais um jogador para fechar o elenco que disputa o Campeonato Paulista da Série A-1.

“Estamos atrás de um atacante para fechar o elenco. Mas não posso revelar o nome”.

O presidente ainda garantiu aoO Sertãozinho está em penúltimo lugar, com apenas dois pontos. O Touro ainda não venceu no Paulistão. No domingo empatou fora de casa com o Barueri com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. A sorte, pelo menos, está ajudando. FI que o Sertãozinho vai conquistar a primeira vitória, nesta quarta-feira, diante do Guaratinguetá pela oitava rodada.