Presidente do São Paulo aprova grupo do Paulistão e vê resgaste do espírito vencedor com Rogério Ceni

O mandatário destacou o fato do Tricolor ter voltado a conquistar títulos

JULIOCASARES 1

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Presidente do São Paulo, Júlio Casares, compareceu na tarde desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para acompanhar o sorteio dos grupos do Paulistão 2022. O mandatário aproveitou para falar do que se esperar da equipe na próxima temporada.

“Time que entra em uma competição e visa ganhar não tem que escolher grupo ou viagem. Tem que entrar, treinar bem, trabalhar bem e jogar bem”, falou o mandatário.

JULIOCASARES
Júlio Casares falou sobre Rogério Ceni e sobre o São Paulo

O São Paulo caiu no Grupo B, ao lado de Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo, sendo assim o grande favorito à avançar às quartas de final do torneio.

ROGÉRIO CENI

O mandatário aproveitou também para avaliar o trabalho de Rogério Ceni. O São Paulo melhorou nas mãos de seu ídolo e se aproximou da zona de Libertadores, distanciando assim da zona de rebaixamento.

​”A intensidade do time é outra. Não foi bem contra o Bahia, mas nos jogos com Rogério Ceni, o São Paulo propôs o jogo. Ganhou do Corinthians e do Internacional. Acreditamos que estamos em um bom caminho. O ano está chegando ao final, e saímos de uma fila que incomodava a dignidade do torcedor. Conquistamos depois de 16 anos o Paulistão e não comemorávamos um título há nove. Foi importante em um momento que o São Paulo se organiza financeiramente e estruturalmente. Estamos trabalho para reorganizar todas as áreas. Acreditamos que teremos dificuldades em 2022, mas podemos imaginar um 2023 melhor e um 2024 promissor”, concluiu.

PONTUAÇÃO

O São Paulo aparece na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, dez a menos do que o Corinthians, na sexta posição.

Confira também: