Série D: Presidente do Petrolina não se arrepende de não ter dado vaga a outro clube

Jeferson Oliveira, diz não ter se arrependido de não ter cedido a vaga para o Santa Cruz, que nesta temporada atuou em apenas duas competições

Petrolina
Presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira

Petrolina, PE, 23, (AFI) – O Petrolina foi eliminado precocemente no Brasileirão Série D sob o comando de Alysson Dantas. O clube ficou na sétima posição, com apenas 10 pontos. Apesar da péssima campanha, o presidente do clube, Jeferson Oliveira, diz não ter se arrependido de não ter cedido a vaga para o Santa Cruz, que nesta temporada atuou em apenas duas competições.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Nenhum [arrependimento]. Em relação ao presidente, ao vice, à diretoria, nenhum, porque a gente tinha essa decisão desde quando conseguimos a vaga. Se a gente conquistou dentro de campo, teria que honrar o nome da nossa cidade, do nosso time, o apoio dos empresários de nossa cidade que estavam nos apoiando, sendo pouco ainda, mas a gente tinha que honrar esse compromisso com a torcida, com todo mundo – disse o presidente.

O comandante disse que sabia que não seria fácil a classificação, principalmente pela situação financeira do clube, sobre isso ele também comentou.

A gente sabia das dificuldades, justamente porque a gente não tinha o dinheiro da Copa do Brasil. O dinheiro da Copa do Brasil foi embora nas dívidas trabalhistas. Mas, a gente não se arrepende. Infelizmente não passamos de fase, nosso sonho e era brigar por uma Série C, mas a gente sabia das dificuldades de jogar a Série D, imagine de conquistar um acesso.

Com a eliminação, o Petrolina só volta a atuar em 2025.

Confira também: