Presidente do Novorizontino vê Série B nivelada

“Grupo me dá muitas esperanças”, disse o presidente do Novorizontino

De olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Novorizontino segue com sua forte preparação

Dirigentes projetam Novorizontino competitivo na Série B
Presidente Genilson da Rocha (esquerda) e técnico Allan Aal (centro) projetam Novorizontino competitivo na Série B (Foto: Ozzair Júnior/ Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 19, (AFI) – O Novorizontino segue forte sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigre abriu sua temporada já na 2ª rodada devido ao adiamento de seu jogo com o CRB (que na data atuava pelo estadual), que aconteceria na abertura da competição. O primeiro resultado conquistado foi um empate, por 0x0, com o Vila Nova, em Goiânia.

PRESIDENTE DO NOVORIZONTINO COMEMORA EMPATE

O ponto conquistado longe de casa foi comemorado pelo presidente do clube, Genilson da Rocha: “foi uma estreia bastante positiva. Vi uma ótima maneira de se postar em campo, jogando em cima do adversário, e isso deixou todo o grupo esperançoso. Todo mundo mostrou que tem potencial para desenvolver um grande trabalho ao longo da temporada”, avalia.

Um dos fatores que fazem Genilson comemorar o empate fora de Novo Horizonte, é a forte competitividade que a Série B desta temporada promete. A competição reúne vários nomes pesados do futebol brasileiro, como Vasco, Cruzeiro e Grêmio, além de times já tarimbados na disputa da competição. o presidente do Tigre ressalta isso: “Esssa Série B vai ser muito equilibrada, com equipes muito niveladas e competitivas. Mas vejo que estamos no caminho certo, nosso trabalho ainda tem muito a evoluir”.

Novorizontino se prepara para o próximo confronto na Série B
Allan Aal comandou inter temporada em Sorocaba antes do duelo contra o Londrina (Foto: Ozzair Júnior/ Novorizontino)

DE OLHO NO LONDRINA

Após uma curta Inter temporada em Sorocaba, sob comando do técnico Allan Aal, o Novorizontino encerrou sua preparação para o próximo duelo do Novorizontino pela Série B, que acontece contra o Londrina, na quinta-feira (21), no Estádio do Café. Aal avalia o período de treinamentos: 

“Semana boa, principalmente para os atletas criarem uma maior proximidade, já que é um elenco bastante novo, com atletas recém-chegados. E deu também para gente trabalhar e nivelar a parte física do grupo, com atletas que precisavam de descanso e outros que vinham de um período maior sem jogar. Tudo isso acaba surtindo efeito positivo dentro de campo”, comenta.

Em campo, comissão técnica e diretoria do Tigre esperam novamente uma partida competitiva para buscar pontos fora de casa. Diante do Londrina, tanto Allan Aal como o presidente Genilson da Rocha esperam uma equipe mais entrosada e organizada após o período de treinamentos e concentração em Sorocaba.

BASTIDORES DA VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O AVAÍ NO BRASILEIRÃO; ASSISTA

Confira também: