Presidente do Mirassol preocupado com diferença para rival
Mirassol, SP, 4 (AFI) – A diferença de habitantes entre a cidade de Mirassol e São José do Rio Preto é a grande preocupação do presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, para a partida de sábado, às 19 horas, quando as duas equipes se enfrentam em Mirassol na primeira partida da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2.
Mirassol, que tem aproximadamente 55 mil habitantes, fica a apenas 10 quilômetros de São José do Rio Preto, que tem quase 400 mil habitantes, quase 350 mil moradores a mais. Por isso, o presidente pede o apoio incondicional da torcida do Leão da Alta-Araraquarense, uma vez que acredita na boa presença também da torcida do Rio Preto, principalmente pela pequena distância entre as duas cidades e o horário propicio da partida.
A preocupação do presidente é vigente ao ver o público pagante médio do Mirassol nos jogos no Estádio José Maria de Campos Maia na primeira fase da A-2. Nos nove jogos em que o Mirassol mandou em casa, 2.584 torcedores foram ao estádio, dando uma média de 298 por jogo.
O José Maria de Campos Maia tem capacidade para receber 17 mil pessoas e a expectativa para o jogo deste sábado é de 4 mil torcedores.