Presidente do Grêmio se desculpa com Guarani

Romildo Bolzan disse que o vice-presidente Dênis Abrahão foi mal interpretado em sua fala

Romildo Bolzan Júnior enalteceu a história do Guarani depois de uma fala infeliz do vice-presidente Dênis Abrahão

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio
Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, tentou colocar panos quentes na polêmica com o Guarani depois de uma fala equivocada do vice-presidente Dênis Abrahão.

Na última sexta-feira, após a derrota tricolor para a Chapecoense, por 1 a 0, Dênis Abrahão confundiu o Guarani com o Palmeiras ao falar sobre o próximo adversário do Grêmio. Ao ser corrigido, o dirigente disse:

“Melhor que seja o Guarani!”.

Em entrevista coletiva, Romildo Bolzan enalteceu a história do Guarani, lembrou do título brasileiro de 78 e saiu em defesa do seu dirigente, dizendo que a fala foi tirada do contexto.

“O Guarani é um clube fantástico. A manifestação do Dênis não foi desrespeitosa. Foi colocada em um contexto nada a ver. Eu tenho um respeito profundo ao clube principalmente pelo ano de 78. O Grêmio tem um respeito enorme pelo nosso adversário”, afirmou o mandatário tricolor.

Grêmio e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h30, na Arena do Grêmio, pela terceira rodada Série B. Os dois estão empatados com um ponto e buscam a primeira vitória.

Confira também: