Presidente do Goiás nega interesse do Fortaleza em Tadeu
Nesta temporada, o Goiás sofreu o rebaixamento no Brasileirão. Porém, dentro de campo, Tadeu foi mais uma vez destaque positivo
Após circular uma possível negociação entre o Fortaleza e o goleiro Tadeu, do Goiás, o presidente esmeraldino afirmou que não procede a informação
Goiânia, GO, 08 (AFI) – Após circular uma possível negociação entre o Fortaleza e o goleiro Tadeu, do Goiás, o presidente esmeraldino informou à imprensa que não há nenhuma conversa do tipo. Segundo Edminho Pinheiro, o time cearense “nunca procurou o Goiás e nem o goleiro Tadeu” para abrir negociação.
O suposto acordo foi publicado pelo repórter Emerson Júnior, na última quarta-feira. O anúncio agitou as redes sociais. O Fortaleza procura um goleiro depois da saída de Fernando Miguel, que acertou com o rival Ceará.
TADEU NO GOIÁS
Tadeu está no Goiás desde 2019, quando chegou emprestado pela Ferroviária-SP. Ao todo, foram 255 jogos pelo Esmeraldino. O goleiro tem contrato com o clube até o fim de 2026.
Nesta temporada, o Goiás sofreu o rebaixamento no Brasileirão. Porém, dentro de campo, Tadeu foi mais uma vez destaque positivo. O time jogará a Série B em 2024.
Confira também:
- COPINHA FEMININA: Flamengo vence e encaminha classificação
- ESPANHOL: Em jogo com três expulsões, Getafe vence Valencia
- Golfista supera Cristiano Ronaldo e Messi e se torna atleta mais bem pago do mundo
- Flamengo lidera Ranking de Clubes da CBF pelo 4ª ano seguido, superando Palmeiras e São Paulo
- Goleiro Ter Stegen passa por cirurgia para tratar lombalgia e desfalca Barcelona por três meses