Presidente do Fortaleza diz que é fácil o Bahia contratar Titi: "Só pagar a multa"
"Se o Bahia pagar os R$ 8 milhões de multa e o Titi quiser ir, o Titi é liberado", disse o mandatário
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O Fortaleza tem dominado o cenário do futebol nordestino nos últimos anos. Com uma ótima gestão e planejamento muito bem organizado, hoje, o clube escolhe quando quer ou não ceder um jogador à outro clube.
Nesta última semana, o Bahia passou a intensificar a busca pelo zagueiro Titi, que é peça importante para o time comandado por Vojvoda. Sobre a situação do jogador, Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, afirmou que está bem fácil do jogador se juntar ao Esquadrão de Aço, basta pagarem a multa.
“Se o Bahia pagar os R$ 8 milhões de multa e o Titi quiser ir, o Titi é liberado. Ele é um jogador muito importante, é o capitão do time. Contamos muito com ele”, disse o mandatário.
Titi é um velho conhecido do Bahia, onde teve uma ótima passagem entre 2011 a 2015. Já no Fortaleza, ele está desde 2021, onde se tornou uma peça-chave do time.
Com o contrato se encerrando no fim dessa temporada, o Leão ainda precisa renovar com o jogador. Na temporada, ele já tem 14 partidas, e é o capitão de Vojvoda.
Confira também:
- Paulista A3: União Suzano fecha elenco para 2ª fase com mais três reforços
- Série B: Guarani vai em busca de reforços para a temporada
- BRASILEIRO SUB 20: Cuiabá mantém invencibilidade; Bahia perde os 100%
- Pernambucano: Santa Cruz renova com Michael até 2024 e anuncia contratação
- Cearense: Fortaleza quer Marinho, do Flamengo