Presidente do Fluminense indica saída de atacante ao fim da temporada
O jogador tem o sonho de jogar na Europa e já queria ter saído na última janela de transferências.
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, indicou que o atacante Jhon Arias deixará o clube ao fim da temporada. O jogador tem o sonho de jogar na Europa e já queria ter saído na última janela de transferências.
Sobre o descontentamento do colombiano Arias, Bittencourt explicou que as ofertas não chegaram ao valor previsto pelo clube, mas que honrará o acordo com o jogador e ele será negociado em dezembro.
“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A proposta não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, confirmou.
NEGOCIAÇÃO
Ele minimizou a situação e disse que as conversas com Arias foram muito profissionais.
“Ele é um profissional com esse desejo, mas também compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a reta final. O que interessa para mim é o Fluminense, que está acima de qualquer coisa. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos”, detalhou.
OUTRO CLUBE DO BRASIL?
Além disso, Mário Bittencourt descartou a chance de Arias defender outro clube do Brasil, indicando que isso está previsto no acordo.
“Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições passam, por exemplo, de que a transferência não seja para nenhum clube do Brasil”, acrescentou.
DESDE 2021 NO FLUMINENSE
O colombiano Jhon Arias tem 27 anos e está no Fluminense desde 2021. Ao todo, soma 185 partidas, com 39 gols e 41 assistências.