Presidente do Fla nega querer negociar volante contestado: 'Espero que ele fique'

Segundo João Guilherme, da Fox Sports, Chapecoense deve investir na contração de Márcio Araújo

Segundo João Guilherme, da Fox Sports, clube catarinense deve investir na contração de Márcio Araújo

0002050285476 img

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Recorrentemente contestado pela torcida do Flamengo e por alguns integrantes da imprensa, Márcio Araújo está longe de ser uma unanimidade. Fato é, que desde o início da carreira no Corinthians-AL em 2003, o maranhense sabe o que é esquentar o banco de reservas. Questionado sobre um possível interesse da Chapecoense, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube carioca, rechaçou a intenção de se desfazer do jogador.

Bandeira de Mello homenageia Márcio Araújo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Bandeira de Mello homenageia Márcio Araújo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

“Espero que ele fique”, disse o mandatário do Rubro-Negro em entrada ao vivo – via telefone – na edição desta quinta do programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

O dirigente completou ainda que sua vontade é manter o máximo de jogadores do elenco atual, além de realizar contratações pontuais.

INFORMAÇÃO
A informação do interesse da Chape foi dada pelo jornalista, João Guilherme, narrador e apresentador da emissora. Mediante a resposta de Bandeira de Mello, um rápido debate foi iniciado sobre a qualidade do futebol de Márcio Araújo. Concordando com o dirigente carioca, o comentarista Edmundo foi além, dizendo que o atleta é erroneamente desvalorizado.

“Eu compartilho da ideia do presidente. […] Ele cumpre muito bem a sua função e é injustiçado. Mas, o futebol brasileiro é cheio desses exemplos “, disse ex-atacante de Palmeiras e Vasco.