Presidente do Cuiabá admite necessidade de treinador: 'Já devia ter contratado'

Dourado vem sendo comandado de forma interina por Luiz Fernando Iubel desde o início de fevereiro

cristiano dresh
Cristiano Dresh prometeu a chegada de um novo treinador (Foto: Ascom Dourado)

Cuiabá, MT, 28 (AFI) – O presidente Cristiano Dresh assumiu a responsabilidade pelo início ruim do Cuiabá no Campeonato Brasileiro e concedeu a entrevista coletiva depois da derrota para o Atlético-MG, no último sábado.

O principal ponto abordado por Dresh foi a falta de um treinador. O auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel está no comando interino do Dourado desde o início de fevereiro, quando António Oliveira foi para o Corinthians.

“Eu já devia ter contratado um treinador, estou pecando nisso, mas eu não vou trazer qualquer um. Tive a experiência de trazer um técnico sem estar convicto e não deu certo, eu tive que trocar. Troca de treinador é uma coisa difícil de fazer. Tenho a convicção de dois nomes e fecharei com um deles”, revelou.

MEA CULPA

“A situação de não ter um técnico é uma responsabilidade do clube. Deveríamos ter um treinador. Criamos um filtro muito pequeno para trazer um técnico. Luiz está fazendo o máximo que pode, mas chegou em um momento em que a laranja não vai sair suco. Estamos no mercado em busca. Acredito que nos próximos dias, teremos uma resolução deste problema”, completou.

Mas o elenco não escapou das críticas do presidente. Cristiano Dresh acredita que alguns jogadores não estão prontos para a disputa da Série A do Brasileiro e cobrou uma mudança de postura.

Sem pontuar nas três primeiras rodadas, o Dourado é o lanterna. São oito gols sofridos e nenhum marcado. O próximo adversário será no próximo domingo, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal.

Antes, porém, o Cuiabá entra em campo na quinta-feira, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro, pela primeira mão da 3ª fase da Copa do Brasil.

Confira também: