Presidente do Corinthians volta a bancar o treinador após goleada

Sylvinho tem contrato com o Timão até dezembro de 2022

sylvinho treinador corinthians1
Sylvinho é questionado pelos torcedores (Foto: Agência Corinthians)

São Paulo, SP, 11 (AFI) – A goleada sofrida para o Atlético-MG, por 3 a 0, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, aumentou ainda mais a desconfiança dos torcedores com o técnico Sylvinho.

Apesar de toda a pressão, a diretoria não pensa em mexer na comissão técnica. Nesta quinta-feira, na festa de inauguração de Zé Maria no Parque São Jorge, o presidente Duílio Monteiro Alves bancou mais uma vez o treinador.

“O Sylvinho permanece, nada muda. Lamento todo jogo a gente ter que falar de manutenção de treinador. Há uns dias escutamos de primeiro tempo e segundo tempo, daqui a pouco a cobrança é no intervalo. Tem que ir para o jogo com dois treinadores no estádio? Tem muito exagero. Tem que ter paciência, os resultados vão aparecer, já apareceram, hoje brigamos pela quarta posição”, comentou.

Na última segunda-feira, após o sorteio de grupos do Campeonato Paulista de 2022, o mandatário alvinegro já havia sido questionado sobre o futuro de Sylvinho e disse estar contente com o seu trabalho.

OS NÚMEROS
Anunciado em maio para substituir Vagner Mancini, Sylvinho assinou contrato até dezembro de 2022. Sob o comando do treinador de 47 anos, o Corinthians teve 12 vitórias, 12 empates e nove derrotas.

Beneficiado pela derrota do Internacional para o Juventude, o Corinthians continuou na sexta colocação, com 47 pontos, mas poderia ter entrado no G4 em caso de vitória.

O Timão volta a campo no sábado, contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do campeonato.

Confira também: