Presidente do Corinthians veta 'parça de Ronaldo' e sonha com Paulinho em 2022

O mandatário indicou uma equipe forte para a próxima temporada, novamente com medalhões

Paulinho 1
Paulinho, novo reforço do Corinthians - Foto: Divulgação

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou, durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2022, sobre a montagem do elenco. O mandatário aproveitou o momento para descartar a contratação do atacante Dentinho, que acabara de deixar o Shakhtar e abriu as portas para Paulinho, que está treinando no Parque São Jorge.

“Dentinho não existe absolutamente nada, é um amigo, um cara que trabalhou comigo na minha primeira passagem no Corinthians. Mas não é uma posição carente nossa, uma vontade nossa. O Paulinho já deixei claro. É uma vontade nossa tê-lo de volta no Corinthians, mas isso depende de muitos fatores. Não é o momento de falar disso, estamos focados na reta final do Brasileiro. Se for possível, Paulinho é uma chance. Dentinho, não”, falou o mandatário.

Paulinho
Paulinho pode retornar em 2022

Duilio evitou quantificar os reforços para a próxima temporada e revelou que saídas acontecerão logo após o término do Campeonato Brasileiro.

“Saídas, sim. A gente tem jogadores terminando contrato. A ideia é que a gente tenha uma redução de folha de pagamento no futebol, como fizemos este ano, além de continuar reforçando o time. Existe previsão de saída, mas de chegada muito pouco. A gente vem trabalhando em cima das necessidades do elenco. Reformulamos o elenco durante este ano, a ideia é que o time esteja pronto para jogar o ano que vem. Quem deveria chegar, já chegou. A gente investiu para ano que vem o Corinthians vir forte. Lógico que duas peças a gente busca sempre qualificar, mas a ideia não é quantidade, e sim qualidade”, falou.

BRASILEIRÃO

A montagem do elenco alvinegro passará muito pela classificação, ou não, da equipe à próxima edição da Libertadores. Hoje, o Timão é o sexto colocado, com 47 pontos.

Confira também: