Presidente do Corinthians diz que 'não tem interesse' em vender Róger Guedes para mundo árabe
Presente no sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil, na sede da CBF, no Rio, o presidente Duílio Monteiro Alves fez questão de garantir que "não há intenção" de vender o atacante e ainda garantiu que tudo não passa de especulação
Questionado se daria para garantir o jogador no País em caso de proposta inegociável, ele disse que o Corinthians tem de esperar, pois tudo não passa de especulação
São Paulo, SP, 17 – A notícia que Al Nassr e Al Hilal, ambos da Arábia Saudita, estão interessados na contratação de Róger Guedes, deixou muitos corintianos preocupados com a perda de seu artilheiro do ano nesta segunda-feira. Presente no sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil, na sede da CBF, no Rio, o presidente Duílio Monteiro Alves fez questão de garantir que “não há intenção” de vender o atacante e ainda garantiu que tudo não passa de especulação.
Ao deixar sua marca na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, no sábado, pelas quartas da Copa do Brasil, o atacante chegou aos 20 gols no ano e se igualou a Jô como maiores artilheiros da Neo Química Arena, ambos com 30 bolas na rede no estádio corintiano.
“Róger Guedes sempre teve procura, né. E vem fazendo um excelente ano, acho que o melhor aqui no Corinthians, é o artilheiro da Neo Química Arena agora com o Jô, vem decidindo jogos importantes, gols importantes, é normal que tenha essa procura. Mas o Corinthians não tem intenção nenhuma de vender e a ideia é que o Róger continue aqui com a gente”, garantiu Duílio.
Questionado se daria para garantir o jogador no País em caso de proposta inegociável, ele disse que o Corinthians tem de esperar, pois tudo não passa de especulação.
“Não dá para especular se chegará (a proposta milionária). Róger é atleta do Corinthians e está indo para o Peru para ajudar o time. Vamos seguir assim, sem essa preocupação, porque ela não existe e já tem muitas para a gente se preocupar.”
O atacante treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e foi relacionado com o time reserva para viajar ao Peru, para jogo de volta da Copa Sul-Americana com o Universitário. No qual o time defende vantagem de 1 a 0 em casa.
“Estou muito feliz aqui, sempre falava no começo do ano de manter uma sequência, uns três jogos seguidos. Vou (ao Peru) para ajudar e até brinquei com o (Matheus) Bidu que seria o capitão para xingá-lo um pouquinho. Vamos com time muito forte para tentar sair vencedor lá também”, afirmou o jogador, mostrando foco somente na Copa Sul-Americana.
Confira também:
- Al-Nassr é goleado pelo Celta de Vigo em retorno de Cristiano Ronaldo das férias
- Botafogo anuncia a contratação de ex-preparador de goleiros do Athletico-PR
- Holandês aposentado é condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas
- SUL-AMERICANA: América-MG vai buscar resultado em casa; Corinthians vai ao Peru por empate
- Novo meia treina pela 1ª vez no Santos e vira opção para Turra 'ajustar marcação'