Presidente do Corinthians depõe após ser acusado de agredir torcedor do Cruzeiro

Agressão teria acontecido no mês passado, no estádio do Mineirão

Depoimento foi feito durante o jogo do Corinthians contra o Atlético-MG

Corinthians
Foto: Henrique André/Itatiaia

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Enquanto o Corinthians enfrentava o Atlético-MG e era derrotado por 2 a 1 na capital mineira neste domingo, o presidente alvinegro Augusto Melo resolvia uma outra situação na delegacia de polícia da Arena MRV. O mandatário prestou depoimento relacionado à um caso de junho deste ano, quando foi acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro em um camarote do Mineirão.

Quando o evento ocorreu no mês passado, foi o assessor de Augusto Melo, Caio do Valle, quem o representou na delegacia do estádio, onde foi feita a acusação, pois o presidente corintiano já havia deixado as dependências do estádio.

“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, declarou o torcedor para a Rádio Itatiaia após o ocorrido.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ASSISTA AO VÍDEO GRAVADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA

CORINTHIANS PERDE A INVENCIBILIDADE COM RAMÓN DIAZ

Fora de casa, o Timão perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, com o gol do time paulista sendo marcado por Yuri Alberto, e os dois do Galo por Hulk de pênalti. Com o resultado, o Corinthians ficou no 15º lugar com 19 pontos.