Copa Paulista: Presidente do Comercial se exalta e critica jogadores e comissão técnica

Os principais alvos foram Betinho, Khawhan e Suéliton, todos já demitidos pelo Leão do Norte

Antônio Carlos Campanelli, presidente do Comercial, não poupou nas críticas à jogadores e comissão técnica

Comercial
O presidente do Comercial, Antônio Carlos Campanelli e o técnico Betinho. (Foto: Bárbara Pires/Comercial)

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – O momento no Comercial se torna mais delicado a cada partida. A gota d’água para o presidente Antônio Carlos Campanelli foi o empate em 3 a 3 contra o Barretos, pois após da partida, o mandatário anunciou a demissão do técnico Betinho e mais dois jogadores, fazendo pesadas declarações e até mesmo citando os alvos das críticas nominalmente.

A exaltada entrevista de Campanelli foi concedida à Rádio CBN.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NINGUÉM PASSOU ILESO

A escalação inicial do Leão do Norte e o desempenho do time irritaram Antônio Carlos, que tomou a decisão de demitir o técnico Betinho.

“Algo me dizia que isso ia acontecer, porque quando eu vi a escalação eu fiquei de cabelo em pé. Comentei com o Ademir (vice-presidente) e ele concordou comigo e faltam até palavras. Estou um pouco descontrolado, é assim mesmo. A gente lamenta porque eu gostava do Betinho, mas mesmo assim eu tive que tomar uma decisão, não teve como”, afirmou.

Além de Betinho, o meia Khawhan e o zagueiro Suéliton não escaparam das críticas do presidente comercialino. Ambos os atletas foram dispensados após a partida.

“O Khawhan, que fez o gol de pênalti, mas deu dois gols para eles. Eu quando jogava futebol, um cara desses eu pisava no pescoço, então não dá. O outro é o Suéliton. Realmente chegou agora e não entrou no time. Completamente fora de forma, não dá. Tirei para servir de exemplo”, explicou o mandatário.

Além dos alvos citados, o comandante do Bafo deixou um “recado” para aqueles que seguem no clube na sequência da Copa Paulista.

“Antes do próximo jogo eu vou dizer: ‘Se empatar ou perder, eu mando mais três embora'”, finalizou.

Prestes à anunciar o novo treinador, a tendência é que Renato Peixe, atualmente no Ipatinga-MG, seja contratado para o cargo.

SEQUÊNCIA DO COMERCIAL

Na Copa Paulista, o Bafo é o terceiro colocado do Grupo 2 com seis pontos. A equipe volta a jogar no dia 4 de agosto, contra a Francana, fora de casa, às 10h30.