Presidente do Bentão solta o verbo e Preto não aparece

Sorocaba, SP, 02 (AFI) – Depois de muitas criticas por não acompanhar o São Bento em treinos e jogos, o presidente João Câncio Pereira acompanhou o empate em 1 a 1 entre São Bento contra o Juventus. O empate protagonizou mais uma das trapalhadas da direção do São Bento, que continua com sua série de episódios de desentendimento.

Segundo o
Já o time…
O São Bento segue rondando a zona de rebaixamento, com três pontos e na 16º posição. O time ainda não venceu no Estadual e não pode estrear o zagueiro Esmerode e o volante Matos recém chegados.

Outro problema no Bentão foi o sumiço do zagueiro Preto. O jogador faltou, na última quinta-feira, nos exames médicos marcados, mas a direção continua atrás do atleta que fora anunciado como reforço a mais de dois meses.Jornal Bom Dia, em matéria do jornalista Marcelo Macaus, o presidente discutiu com o diretor financeiro Agacyr Maister, o Xixo, e depois com o membro do conselho fiscal, Roberto Carlos Felisberto, o Betinho. Alguns torcedores que acompanharam o bate-boca disseram que o presidente chegou a expulsar Betinho do CIC. O conselheiro, por sua vez, preferiu assistir ao jogo de outro ponto da arquibancada.

Até o roupeiro do São Bento, conhecido como Serelepe, não escapou das broncas de Câncio. Ainda durante a partida em que o São Bento empatou com o Juventus em 1 a 1, o presidente do clube sorocabano atribuiu à imprensa a irritação e falta de paciência. Ele disse estar descontente com as matérias que vêm sendo publicadas e que envolvem o seu nome.