Presidente do Atlético-MG detona recepção do Boca Juniors e alfineta: 'Serão recebidos da mesma forma'
"Não fomos recebidos no estádio como o esperado e como é o costume", disse o dirigente
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Boca Juniors e Atlético-MG empataram sem gols no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas o clima dentro e fora de campo foi quente. Nesta semana, o presidente do Galo, Sérgio Batista Coelho soltou o verbo sobre como a delegação brasileira foi recebida na Argentina e prometeu devolver a ‘cortesia’.
Presidente relata incidentes antes, durante e depois do jogo:
SOLTOU O VERBO
“Foi uma decepção total. Chegamos quase meia-noite e fizeram com que todos os membros da delegação fossem testados para covid-19. Isso quando todos foram testados no dia da viagem e estávamos com testes todos negativos. Esperamos duas horas na madrugada, com o frio da Argentina”, disse.
“Não fomos recebidos no estádio como o esperado e como é o costume. Até a comissão técnica do Boca Juniors fizeram pressão do início ao fim, inclusive com ofensas morais ao Cuca. A segurança barrou a saída da nossa diretoria, mas não nos disseram o motivo”, acrescentou.
Na entrevista, Sergio foi claro ao afirmar que a delegação do Boca não terá regalias e será recebida da mesma forma que receberam o Atlético. Veja abaixo os vídeos: