Presidente do Atlético-GO diz que busca reforços

A janela de transferências será aberta novamente em julho

Adson Batista acredita que seja necessário de duas a três peças em julho para aumentar as opções do técnico Umberto Louzer

atletico go botafogo brasileirao
Atlético-GO será reforçado (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Goiânia, GO, 25 (AFI) – A janela de transferência para os clubes das Séries A e B do Brasileiro foi fechada no último dia 12 de abril, mas mesmo assim o Atlético-GO está atento ao mercado.

Em entrevista após o empate com o Botafogo, por 1 a 1, em Goiânia (GO), no último domingo, o presidente Adson Batista revelou que espera acertar com dois ou três reforços para a reabertura da janela de transferências, em julho.

“Eu preciso, para julho, achar mais duas peças para o treinador ter condições de mexer sem deixar o nível cair”, disse o presidente, citando principalmente o setor ofensivo.

Apesar de ter criticado o recuo excessivo do time contra o Botafogo, Adson Batista reiterou a confiança no elenco rubronegro e também no trabalho realizado pelo técnico Umberto Louzer.

“Tenho confiança no nosso grupo, no trabalho do Umberto, está fazendo um bom trabalho, é uma pessoa do bem, sabe entender, conversar, discutir. Nós vamos fazer um bom Campeonato Brasileiro”, garantiu o mandatário.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Atlético-GO volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde tem 100% de aproveitamento em dois jogos. Na quarta-feira, o time visita o Antofagasta-CHI, no Chile.

Confira também: