Presidente do Atlético-GO "detona" jogadores após empate com o Juventude

"Não vou nem falar o que eu queria, é um absurdo, foi o pior jogo do campeonato. Duas equipes de nível baixíssimo, não tivemos dinâmica, organização..."

O presidente focou no espírito dos jogadores e no nível apresentado. Segundo ele, não pode falar o que queria, pois seria um absurdo e resumiu como o pior jogo do ano.

Adson Batista não gostou do empate do Atlético-go
Adson Batista não gostou do empate do Atlético-go (Foto: Alan Deyvid/ACG)

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O presidente Adson Batista não gostou nada da atuação do Atlético-GO no empate em 1 a 1 contra o Juventude, no último domingo pela 32ª rodada do Brasileirão. O Dragão saiu na frete, mas acabou cedendo o empate, para o mandatário a postura dos jogadores em Caxias do Sul-RS, foi de nível baixíssimo e apático.

O presidente focou no espírito dos jogadores e no nível apresentado. Segundo ele, não pode falar o que queria, pois seria um absurdo e resumiu como o pior jogo do ano.

“Não vou nem falar o que eu queria, é um absurdo, foi o pior jogo do campeonato. Duas equipes de nível baixíssimo, não tivemos dinâmica, organização, foi um jogo muito ruim de nível baixo. Poderíamos ter jogado com espírito diferente, como nos outros jogos, mas infelizmente fomos muito abaixo” detonou Adson.

Para Adson Batista houve um relaxamento natural dos jogadores após grandes exibições, como as vitórias sobre o Avaí e Fluminense e o empate contra o líder Palmeiras. Para ele, faltou jogar com o mesmo espirito dos últimos jogos.

“Tenho muita vivência no futebol. Acho que por mais que todo mundo tenha batido nessa tecla, houve um relaxamento natural dos jogadores. Não tem cabimento a gente ser um time tão apático, se a gente jogasse 30% do que jogamos nos últimos jogos, nós teríamos vencido. Temos que jogar com alma, espírito, dinâmica, esse é o perfil que temos que buscar.” analisou.

Com o resultado, o Dragão perdeu uma grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. Na tabela, o clube foi beneficiado pelo empate entre Ceará e Cuiabá, o que, caso conquistasse os três pontos, estaria em 17º lugar, com 32 e a dois do Ceará, seu próximo adversário, que soma 34 e é o primeiro time fora do Z4.

“Se fosse para mexer, teríamos que tirar uns oito e talvez ainda fosse pouco. Tomamos um gol de “dois toques”, um olhou para a cara o outro e não foi na bola. Fizemos um gol de bola parada, mas continuamos sem competir. Tenho que tentar motivar o torcedor e fazer uma promoção para lotar o estádio, o Ceará também empatou, estamos na briga.” comentou.

TABELA

O Atlético-GO é 18º colocado com 30 pontos, quatro atrás do Ceará que tem 34 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Dragão encara o Ceará, concorrente direto contra o rebaixamento, no domingo, às 18h00, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Confira também: