Presidente do Atlético-GO critica imprensa paulista
Adson Batista não gostou do Corinthians ter sido tratado como favorito no confronto
Presidente do Atlético-GO, Adson Batista criticou a imprensa paulista por apontar o Corinthians como favorito

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Sempre polêmico, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, aproveitou a entrevista coletiva depois da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Goiânia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, para criticar a imprensa paulista.
Assim que aconteceu o sorteio dos confrontos, praticamente todo mundo apontou o Corinthians como amplo favorito sobre o Atlético-GO. Até pela situação dos dois times no Brasileirão. O Timão é o vice-líder e o Dragão está na zona de rebaixamento.
“Fomos avacalhados pela imprensa paulista. Eles esqueceram que aqui tem bons profissionais, tem um trabalho consistente de muito tempo, clube que tem uma estrutura, e nos ajudaram na preleção. São pessoas que não conhecem o Atlético-GO, duvidam do Atlético-GO”, disse Adson Batista.
Na última quarta-feira, o Atlético-GO foi muito superior ao Corinthians e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena. O Dragão pode perder por um gol de diferença que avança para a semifinal.
A vitória com uma grande atuação serviu também para diminuir a pressão em cima do técnico Jorginho, que chegou a ter sua saída especulada por causa da sequência ruim de resultados. O próprio Adson Batista deixou no ar a possibilidade de mudanças.
Agora, o Atlético-GO volta suas atenções para o Brasileirão, onde está na zona de rebaixamento. No sábado, o Dragão visita o Flamengo, pela primeira rodada do segundo turno.