Presidente de time da Série D faz PIX para ajudar tradicional Santa Cruz
Santa Cruz atravessa a maior crise financeira de sua história
Recife, PE, 11 (AFI) – O Santa Cruz vive a maior crise financeira de sua história e caminha para um final trágico. E, independente da rivalidade no Estado, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, fez um PIX para o time Coral no valor de R$ 10 mil, conforme informou a jornalista Camila Sousa.
“Fiz primeiro por entender o momento do clube. Segundo, por ter um grande amigo tricolor, que é Ney Silva. A iniciativa é muito boa”, disse.
Ney Silva é um influenciador digital torcedor do Santa Cruz e bastante conhecido do futebol pernambucano. Com frequência ele faz vídeos envolvendo o tricolor, seja para demonstrar sua paixão ou para criticar diretoria pelo péssimo desempenho desportivo do time – atualmente na Série D do Brasileiro.
Os torcedores tentam emplacar nas redes sociais uma campanha para que mais pessoas depositem valores ao Santa Cruz, numa espécie de ‘vaquinha’.
Alguns rivais estão tirando sarro do péssimo momento do Santa Cruz e chegaram a cogitar a compra do clube pelo presidente do Retrô, empresário renomado e que vem investimento no adversário pernambucano.
Na Série D, o Santa Cruz é apenas o quinto colocado do Grupo 4, com quatro pontos ganhos – fora da zona de classificação à segunda fase.