Presidente do CSA anuncia data de renúncia coletiva

Rafael Tenório confirma saída de todo corpo diretivo daqui a dois meses, que geraria novas eleições pelo Conselho Deliberativo

CSA vive momento instável nos bastidores, que ganharam capítulo novo para restante da temporada: toda diretoria renunciará ao cargo

Rafael Tenório CSA
Rafael Tenório atualmente está licenciado do cargo (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 30 (AFI) – O CSA fechou a temporada, oficialmente, no último sábado (26), mas o clima nos bastidores segue bastante tenso. Desta vez, o presidente licenciado Rafael Tenório garantiu uma renúncia coletiva da diretoria em 1º de novembro.

SEM EXCEÇÕES

A decisão já foi passada aos membros do Conselho Deliberativo e a saída oficial de Tenório será junto a outras três pessoas. Além dele, o CSA também não terá mais as presenças de Mírian Monte (vice-presidente), Major Aldo Dantas (superintendente de Esportes) e Katiano Caetano (superintendente Administrativo).

“Renunciaremos. Isso já foi comunicado ao presidente do Conselho, Christiano Beltrão. Tivemos várias reuniões, inclusive, teremos outra reunião para discutir assuntos internos do clube, mas, no dia 1º de novembro, queremos entregar o CSA com tudo prontinho, regularizado e o plano de recuperação judicial pronto”, afirmou o mandatário à Gazeta Web.

Rafael Tenório CSA
Rafael Tenório atualmente está licenciado do cargo (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

TUDO NOS CONFORMES

Aclamado em dezembro do ano passado, o chefe do executivo azulino teve um 2023 bastante conturbado à frente do CSA. Apesar disso, busca deixar o clube nas melhores condições possíveis para a nova direção, que terá mandato até o fim de 2027.

“Vamos deixar funcionando o clube, com financeiro, jurídico e departamento pessoal. Tudo isso vai ficar pronto para que a nova diretoria possa administrar o clube com sucesso. A gente torce que seja melhor do que fizemos. A renúncia é coletiva, toda diretoria do executivo renunciará, para que a próxima diretoria possa fazer pelo clube aquilo que realmente não conseguimos fazer”, completou Tenório.

Confira também: