Presidente do CRB explica mudanças internas: "Queremos acesso"
Começo de 2025 do Galo passou por altos e baixos, gerando assim trocas de treinador e executivo de futebol
CRB passa por reformulação após início de temporada irregular, buscando focar atenção somente na disputa da Série B

Maceió, AL, 31 (AFI) – O CRB até foi tetracampeão estadual, mas acabou eliminado na Copa do Nordeste ainda durante a 1ª fase, gerando assim trocas internas. Uma destas novidades fica a cargo do técnico Eduardo Barroca, que chega ao Galo da Pajuçara para suprir a saída de Umberto Louzer.
PRESIDENTE EXPLICA
Após iniciar 2025 com altos e baixos, o presidente Mário Marroquim fez questão de explicar o motivo das mudanças no CRB, destacando inclusive o planejamento regatiano para a sequência da temporada. Segundo o mandatário, a chegada de Barroca ao comando da equipe e a contratação de Ari Barros como novo executivo de futebol são mirando o acesso à elite.

“Temos que ter equilíbrio e esperar que ele (Barroca) e Ari me apresentem um relatório do que entendem como necessário, para que possamos tomar as providências, principalmente quanto a contratações. Dentro das condições do CRB, vamos fazer de tudo para fazer uma Série B forte e brigar pelo tão sonhado acesso. Queremos que o Ari traga para gente seu terceiro acesso. A gente busca isso de você. A sua responsabilidade é grande e esse é o grande desafio que você tem”, declarou Mário.
PRIMEIROS JOGOS
A CBF, inclusive, já detalhou os primeiros compromissos dos alagoanos na Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia dos alvirrubros será neste sábado (05), às 16h, no Rei Pelé diante da Chapecoense; depois, visita o Athletic no dia 13, também às 16h, na Arena Independência e fecha a lista dos jogos confirmados frente à torcida contra o Volta Redonda, no dia 17, às 20h.
Confira também:
- Série B: CRB inicia semana de estreia com novidade
- Atacante do Altos-PI, Rodrigão sofre acidente de moto e fratura a perna
- Eduardo Barroca é apresentado no CRB e mira protagonismo na Série B
- COPA DO NORDESTE: Ferroviário garante última vaga do Grupo A
- Acréscimos exagerados na final do Campeonato Alagoano 2025 entram para história do futebol mundial