Série B: Presidente do CRB projeta acesso: "Sete vitórias"
Mário Marroquim coloca revés contra o Juventude no passado e faz as contas para Galo poder voltar a jogar a Série A, o que não acontece desde 1984
CRB perdeu na última rodada e viu rivais se distanciarem, mas mandatário demonstra confiança na equipe para poder assegurar ascensão
Maceió, AL, 21 (AFI) – O CRB completou 111 anos nesta quarta-feira (20) e tem chance de garantir uma das quatro vagas na elite nacional em 2024. Mesmo tendo perdido um confronto direto diante do Juventude, na última rodada, o Galo da Pajuçara ainda não jogou a toalha.
CONFIANTE
Um dos que demonstrou confiança, mesmo vindo de resultado negativo, foi o presidente Mário Marroquim. O mandatário regatiano fez as contas para o retorno à elite depois de 40 anos, dizendo que o acesso é seu sonho e da torcida.
“Estamos vivos na competição. Tínhamos 11 partidas e poderíamos não ter êxito em quatro. Em um, não tivemos, que foi a derrota para o Juventude por 3 a 1). A gente tem sete vitórias (para conquistar). Sábado, se Deus assim permitir, ficaremos a seis vitórias do acesso. E a gente vai jogo a jogo, esse é o objetivo, é a meta, é o que desejamos. Esse é meu sonho e de todo torcedor regatiano”, disse em entrevista ao Timaço da Gazeta.
ELENCO FOCADO
Marroquim elogiou também o plantel alvirrubro, que faz uma campanha brilhante desde a chegada de Daniel Paulista ao comando. Mário relembrou campanhas anteriores, quando o caminho foi de queda, ao contrário da atual temporada.
“Acredito que o grupo é muito maduro mesmo. Temos um grupo focado, bem fechado e estamos num momento ascendente. Diferente de anos passados, que a gente foi caindo, mesmo entrando no G-4, depois foi caindo. Esse ano, a gente foi subindo, subindo, subindo, porém ainda não chegou lá”, completou.