Reunião no Coritiba com torcedores visa amenizar pressão no clube
O presidente do Coxa, Glenn Stenger, se reuniu com torcidas organizadas e grupos de torcedores para discutir os problemas da equipe
O Coritiba foi eliminado precocemente no Campeonato Paranaense, além de ser derrotado duas vezes no começo do Brasileirão
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Uma reunião foi realizada nesta terça-feira (25) envolvendo o presidente do clube, Glenn Stenger, torcidas organizadas e grupos de torcedores do Coritiba. A conversa foi uma espécie de bate-papo visando amenizar os problemas recentes que o clube vem tendo.
Na terça, vários assuntos foram tratados, como a recente demissão do técnico António Oliveira, o momento e os resultados dos clubes, a parte de finanças e outros.
PROBLEMAS IRREVERSÍVEIS NO CORITIBA?
O presidente do Coritiba falou sobre a demora para contratar um novo treinador após a saída do português há mais de uma semana. Entre os motivos para tal, Stenger destacou que o clube visa nomes relevantes para o cargo, mas os valores que envolvem uma futura contratação seguem como entrave. O time contratou Antônio Carlos Zago há quatro dias.
As finanças também são problemas no quesito elenco, já que Glenn também citou que a temporada de 2023 foi a que o Coxa mais investiu no futebol, mas que ainda sim foi um dos clubes que menos colocou dinheiro entre os que estão na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os resultados recentes também são motivo de desconfiança. O Coritiba foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o Cascavel, além de não conseguir vencer o Sport em casa na Copa do Brasil, diante de um time da Série B, e das duas derrotas no começo do Brasileirão por 3 a 0, diante de Flamengo e Fortaleza.