Série C: Presidente do Botafogo-PB rechaça atitude de treinador: 'Somos contra'

O treinador fez um gesto obsceno para a própria torcida, que o criticava pela eliminação precoce jogando no Almeidão, em João Pessoa

O Botafogo-PB somou apenas três pontos em cinco rodadas no quadrangular, e por isso apenas cumpre tabela no último embate

Felipe Surian mostrou o dedo do meio para a torcida do Botafogo-PB
Felipe Surian mostrou o dedo do meio para a torcida do Botafogo-PB (Foto: Maurilio Junior)

João Pessoa, PB, 03 (AFI) – O clima tenso no Almeidão, em João Pessoa, passou dos limites depois da derrota que eliminou o Botafogo-PB no quadrangular do Brasileirão da Série C. Nada contentes com a eliminação precoce em casa, os torcedores vaiaram o técnico Felipe Surian, que retribuiu xingamentos com um gesto obsceno.

A caminho do túnel para se encaminhar ao vestiário do Belo, o treinador mostrou o dedo médio em direção à torcida, e teve seu gesto flagrado por câmeras. Em entrevista à Band News nesta segunda-feira (02), o presidente do clube, Roberto Burity, repudiou a atitude de Surian:

A gente discorda totalmente daquele gesto, vamos discutir em reunião, mas claro que nós somos contra. Todo técnico que quer trabalhar no Botafogo-PB, tem que respeitar a torcida, porque a torcida é o maior patrimônio do clube

Botafogo-PB Felipe Surian
Belo é o primeiro eliminado no quadrangular (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Apesar da situação nada agradável envolvendo o comandante do elenco e os apoiadores, nenhuma atitude foi tomada pela diretoria, e Surian deve seguir na direção da comissão técnica do Belo para a última rodada do quadrangular, no próximo final de semana.

BOTAFOGO-PB ELIMINADO ANTECIPADAMENTE

Com cinco rodadas já disputadas na segunda fase, o Alvinegro da Estrela Vermelha já está sem condições de classificação. O início com o pé direito, que teve vitória no Almeidão, não teve sequência, e o time perdeu os quatro jogos seguintes, dois em casa e outros dois fora.

Dando adeus à competição, o Botafogo visita o Amazonas-AM na Arena da Amazônia no próximo sábado (07), às 18h, em Manaus.

Confira também: