Presidente banca Roger no Grêmio, mas avisa: 'Resultados têm que vir'

"Eu acredito piamente no trabalho do Roger, na qualidade do Roger", cravou Romildo Bolzan

romildo
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Há quatro jogos sem vencer e fora do G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Roger Machado vem sofrendo bastante pressão no Grêmio. Mas o presidente Romildo Bolzan reforçou a confiança no treinador, embora tenha reconhecido a necessidade dos resultados.

“Eu acredito piamente no trabalho do Roger, na qualidade do Roger, que teve uma mão segura no Gauchão, que logo em seguida vai encontrar a mão no time e deixar isso mais ou menos estabilizado. Mas os resultados têm que vir. E isso conversamos aberta e francamente”, frisou.

Mesmo reforçando a necessidade de vencer, Romildo garantiu que uma troca agora ‘não faz sentido’.

“Os resultados têm que aparecer, mas não há nenhum sentido neste momento fazer qualquer troca técnica. Temos que ter a avaliação adequada para saber o que tem que ser feito. E neste momento o que tem que ser feito é ter calma, paciência, trabalhar e sustentar o ambiente para que tenha confiança. Isso que estamos fazendo”, explicou.

Com 13 pontos, o Grêmio está em quinto lugar. O time está no Rio de Janeiro (RJ), onde encara o vice-líder Vasco em São Januário, pela décima rodada. O adversário é o único invicto da competição e tem 17 pontos.

Confira também: