Presidente do Atlético-GO indica saída de jogadores em 2023
Em situação delicada no Brasileirão, Adson Batista já está pensando na próxima temporada
Após temporada de altos e baixos, presidente do Atlético-GO indica saída de jogadores e planeja 2023
Goiânia, GO, 29 (AFI) – A derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, deixou o Atlético-GO ainda mais próximo do rebaixamento à Série B do Brasileiro. Não é à toa que o presidente Adson Batista já está pensando em 2023.
Em entrevista concedida após a partida da última quarta-feira, o mandatário rubronegro indicou as saídas de alguns jogadores do atual elenco, mas não entrou em maiores detalhes.
FALA, PRESIDENTE!
“Nós já temos um diagnóstico (de quem fica e sai) e tem jogador que não vai passar nem na rua do CT ou do Accioly mais. Agora não é hora de criar situações. Quem entrar em campo tem que estar com a cabeça mais equilibrada possível e honrar essa camisa, porque temos que ter decência até o último jogo”, afirmou o mandatário.
Fato é que o elenco deve passar por uma profunda reformulação para a próxima temporada, principalmente se o rebaixamento para a Série B for concretizado.
ATLÉTICO-GO NO BRASILEIRO
Faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão, o Dragão é o penúltimo colocado, com 22 pontos, nove a menos que o Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Confira também:
- STJD obriga Atlético-GO a fazer campanhas contra a homofobia no Brasileirão
- Ceará anuncia saída de Jael, depois de muitas polêmicas e pouco futebol
- Eduardo Baptista não é mais treinador do Atlético-GO
- Atlético-GO foca na reação para sair do Z4 do Brasileirão
- Série B: Meia do Vasco se pronuncia após ser afastado por participar de festa